Blog do Fuu

Resultado Promoção: Eu quero meu template!

Olá galerinha, estou aqui para dizer sobre a  Promoção " EU QUERO MEU TEMPLATE"que por um deselegante motivo terá que ser adiada, pois o link da promoção encurtadono MIGRE.ME já não funciona mais no SORTEI.ME no qual até o inicio da promoçãoaceitava normalmente os links encurtados.

por esse GRANDE AZAR, adiaremos a Promoção
para exatamente daqui 1 Semana, no entanto vocês terão que dar RT novamente no novo link 
/AGORA CERTO/ , peço mil desculpas pelo ocorrido, dessa vez não tem falha.

TWITAR AUTOMATICAMENTE 

"Eu quero meu template exclusivo e tudo mais que o @blogdofu e o @humorceego estão sorteando http://kingo.to/XmI "

1º SEGUIR NO TWITTER







2º CURTIR AS PÁGINAS DO FACEBOOK






3º E ULTIMA, RETUITAR A SEGUINTE FRASE:
"Eu quero meu template exclusivo e tudo mais que o @blogdofu e o @humorceego estão sorteando" http://kingo.to/XmI


Nota: se você ganhou e não tiver cumprido todas as etapas não leva!
Nota 2: O sorteio será no dia 17/01/2012
Nota3: O template é plataforma blogger

Boa sorte a todos!
Comente via Facebook :D


Comente via Blogger :D

Postar um comentário