Blog do Fuu

Revendo conceitos


As situações são falsas acredito eu, menos a última do cachorro, sei que foi cruel o que aquela mulher fez com seu cão indefeso, mas se você for olhar ao seu redor, acontecem muitas coisas piores e ninguém (população) Toma providencia, Brasileiro é acomodado, não são todos mais a maioria é, enquanto pra um simples cão fazem maior revolução na internet, enquanto isso...políticos roubam e milhares de pessoas não tem o que comer, cadê a GRANDE  revolução via redes sociais pra isso? 


Quero deixar bem claro que o que aquela mulher fez é grave e tem que pagar de alguma forma. Mas a questão é que acontecem coisas absurdas e praticamente ninguém faz nada. Mas se você acha que tá no caminho certo SAIA DAQUI! 
Comente via Facebook :D


Comente via Blogger :D
Anônimo disse...

a verdade é que ninguém vai fazer nada nem contra a mulher que chutou o balde com o cachorro. Nós somos acomodados MESMO.

2886868 disse...

O my god....temos um revolucionario aki...

Pastelus disse...

Simples meu amigo. Além do povo ser acomodado, existe fome, miséria e desemprego pra alguém levar vantagem. De nada adianta ficar falando sobre deputado aqui ou ali, pois os próprios, por mais odiados que sejam, voltam pra seus cargos, de alguma forma.

Já um animal agredido não ajuda ninguém importante, então podemos querer a cabeça dessa bruxa sim, já que não será abafado por nenhuma pessoa influente, ao contrário de fome e politicagem.

A humanidade está perdida, e uma pessoa que agride um animal pode vir a ser uma babá que agredirá SEU filho um dia, então QUEIMEM ESSA BRUXA!!

E além de tudo isso, todos ficam falando "acontece isso e aquilo no mundo, e mimimi...", mas se mover pra mudar a situação ninguém quer.

Postar um comentário