Blog do Fuu

Brindes aos leitores

Ae galera! me perguntaram esses dias se eu (@mikaum) ainda estava por trás deste blog! a Resposta é SIM! Mas agora temos o João como nosso principal colaborador!

O motivo desse post é para dizer que não abandonei o blog do fu, mas estou no projeto da minha banda mais do que nunca vendo as coisas darem certo, e como a maioria dos meus leitores sempre mandaram muita positividade para a banda, não podia deixar de mostrar para vocês nosso primeiro video-clipe "Minha Avó de Bicicleta" que faz parte do nosso primeiro Album Rádio-Retrô que estreia em 2012!





E já que a banda está dando tão certo! não posso deixar de mandar um brinde pra vocês pq vocês merecem!!!

Funciona assim:

1) Assista o Clipe
2) Compartilhe no Facebook
3) Mande o link do compartilhamento para blogdofu@gmail.com
4) Dia 25 de Janeiro estaremos sorteando para os nossos leitores os seguintes brindes:

- 5 Camisetas exclusivas do Jet 7
- 5 Camisetas exclusivas do Blog do Fu
- 1 Pendrive exclusivo do Jet 7



Comente via Facebook :D


Comente via Blogger :D

Postar um comentário