Blog do Fuu

Piores tirinhas dos Leitores



Quando recebi isso eu ri UHAUHSAS

 Eu não entendi, nem sei que musica é essa, existe mesmo?

Geente porfavor UHAUSHUAS

~Poker Face~

  HÃ?




 WTF?

 ESSA FOTO ME TROLLOU!
 Morre diabo!

Enfim... UUASHAUSHUASHUAS

Comente via Facebook :D


Comente via Blogger :D
Luca disse...

Pelo amor de deus, muito ruim!
A da garrafa de mijo não foi TÃO ruim, mas o resto...
A penúltima não dá nem pra ler, e a última é uma piada horrível tirada do zorra total...

Gabriel disse...

hum...
pelo menos a penúltima (que eu consegui ler, mesmo que a letra seja microscópica), até que foi engraçada.

Fernando Teixeira disse...

Michel Teló:

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Anônimo disse...

a do espelho foi a menos pior mas podia ter terminado com forever alone.

Lukawaii disse...

Nossa essas tirinhas são meio ruim ...
Naum gostei ....

VidaDeMorte disse...

uhahu a da garrafa de mijo foi a menos pior lol

hyago disse...

caraleo maluco q merda de piadas sao esa a melhor foi a da garrafa e me assustei um pouco com aquela imagem e mulher no corredor!!!! *tenso*

mr. poop disse...

krleo q merda
esses desmiolado q faz essas bosta tem q sabe de uma coisa
EU DO MAIS VALOR AO XEIRO DA MERDA

Postar um comentário