Blog do Fuu

Leona Assassina Vingativa a Série

Leona, A Assassina Vingativa, é um dos longas-metragens mais bem-investidos e caros da história do cinema online, com um investimento de aproximadamente R$1 bilhão de centavos dólares por hora gravada (incluindo os lanches e aperitivos entre as gravações e cachê do cinegrafista amador diretor).
Com um enredo emocionante e de tirar o fôlego, atores altamente capacitados, diálogos fortes e cenários caríssimos, a trilogia (sim, boas histórias sempre surgem em Trilogias de três) conseguiu cativar a todo o mundo, além de ganhar absolutamente todos os Oscars por dois anos consecutivos em todas as catigurias.
Leona Assassina vingativa 1


Leona Assassina vingativa 2

Leona Assassina vingativa 3


Leona é um garoto uma jovem muito conhecida pela sociedade das terras paraenses, no Norte do Brasil, principalmente no bairro de nome Jurunas, o mais perigoso antigo e memorável de Belém. Lá ela não é só reconhecida pela sua graça, sorriso de Miss Universo e carisma envolvente (apesar de ninguém ter visto esse lado bondoso dela em lugar nenhum, mas tudo bem), mas principalmente pelo seu jeito malévolo e cruel de ser, principalmente em se tratando de ex-maridos ricos.
E depois desse fluxo de cultura em nossas vidas, é melhor tomar um banho com sal grosso! UHAUSHUAHSA
Texto by: desciclopédia
Comente via Facebook :D


Comente via Blogger :D

Postar um comentário