Blog do Fuu

Leitores enfurecidos













Comente via Facebook :D


Comente via Blogger :D
doug_nopperface disse...

Puta que pariu... Carlona AHAHAHHAHAHAHA euri

Lucas disse...

OSAOEOASEOASOEASOE

Euri Do Pal no cu do first KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
First
\/ Vão Se Foderem

Bruno disse...

kkkkk do monstro que renasce foi muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

obs: first!!!!111'''11"""!!!!!

Raul disse...

Quem escrever qualquer coisa depois de mim é um viado PNC.

Lucas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
a primeira da Mega Sena quase aconteçeu com o meu pai, só que ele fez a quadra

edson disse...

First

luiz felipe disse...

Euri carlona

Thiago P. R. disse...

pikachu kkkkkkkkkkk oq que eu mais gostei foi do toto adoro yogioh sei la como escreve me passa o nome daquela carta de reviver um monstro morto?

@vpcrock disse...

First
Eu ri com a da novela q

dicanio1111 disse...

heuaheuaheuahea

tadinhu do pikachu

5feehm45 disse...

o mostro que renasce foi phoda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' pqp' \z

Matheus kp e octavio19969 disse...

a de passione do yu gi oh foi uma das melhores q ja vi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hellswolfen1 disse...

TODOS OS POKÉMONS EVOLUEM!!!
MENOS VOCE PIKACHU!!! (Troll Face)
riariariariariariariariariariaria

B disse...

pnc do first foi o memlhor huaehuaehaeuaahe

Baunilha disse...

BLASTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOISEEEEEE

lala disse...

O Picachu evolui

Pichu>Pikachu>Raichu
BEM QUE ASISTEM O DESENHO BURROS

HereWill disse...

O Pikachu do Ash não evolui.

Postar um comentário