Blog do Fuu

Leitores enfurecidos











Comente via Facebook :D


Comente via Blogger :D
Igor disse...

FIRST

Gui disse...

first!!!!

Gray disse...

euri da última,nunca imaginei isso xD

Capitão disse...

aeeeee firts

Red Slugah disse...

riariaira feraa =p
first?

Mô Adrián disse...

RIAIRAIRAIRA!11!

Gomes disse...

fisrt!!!! rirairaiariariarirai

Renato disse...

tenso

Vinicius Vikernes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beringela disse...

FIIIRST DENOVOOOO MANOLINHOOOS!!! RIARIARIARIA

jeanzinho disse...

first?
vão se foderem

Manolo disse...

first

j0a0 p&dr0 disse...

Fisrt?

Ivã.Gonzalez disse...

First!! riariariaria

Lost Sonic disse...

1º? kKK ~> http://foiclicado.blogspot.com/

Amanda Ramos disse...

riariaria!!!onzw11!!centoetrozentonze! 111

RoxOr disse...

ué eu enviei umas 10
nenhum eh o meu :'(

†→G†ä_|-|ä®ð↑↑ disse...

last :(

ΜĂťĦĘǚşŞŞ disse...

o do cabelo sempre aconteçe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ana disse...

Morrida! riariariariaria

WσℓƒҚñïgнť -àℓ裏ǿη disse...

Eu já fiz com um muleq a mesma coisa da ultima, eurimuito da cara dele :D

Super Sega disse...



kkkkkkkkkkk! firts fails

Brink's disse...

Eba. A do cabelo é meu xD sempre acontece cmg heh

Manolo disse...

a terceira tira sempre acontece comigo por isso que nunca sou o first '-'

Douglas Davi disse...

KUAHUKAUKHAUHKAUHAUKH Firsts Fails [2]

Bruno escobar disse...

OAKSOPASOAKSA A DO BASEADO FOI A MELHOR MANOLO!!!!1!11!11
RIARIAARIAIRAIRIAIRIRIARIRARIRA

Tudo e + um pouco disse...

last (noob forever)

jonatas disse...

KKKKKK foda a do refri
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ja aconteceu isso comigo =P

blog carolina@ disse...

mkuito legal blog do FUU

Postar um comentário