Blog do Fuu

Leitores enfurecidos











Comente via Facebook :D


Comente via Blogger :D
Uchiha Rapa disse...

SUPITOU???????? WHATT???

Marcio Augusto disse...

Essa do bolo acontece direto! Riariariariaria!

0606 disse...

First!!! Vão se f0d3r3m!
huhauhauhauhauahuahuah

Rafael disse...

uaaheauheuaheaehauhehahuaeuha

FIRST!

j0a0 p&dr0 disse...

First!!

ruan disse...

hiahiahia

manolo, o do bebedouro sempre acontece comigo!!!

Paulo Fernando disse...

First muito doido!!11

BLOG DA XIBATA disse...

kkkkkkkkkkkkkkk firts !!onzemilcentoeonze

Pipe disse...

HAHAHAH eu ri em todos, todos são bãos ;)

Carlos Luigi disse...

a primeira e segunda sempre acontece..

Gatos saoo do demonioo
iraiarirairaira!!!!1

$LuCaS disse...

por isso sempre aperto o botao do bebedouro antes de botar a fuça na frente u.u

Sancler EGX disse...

kkkk Essa do gato direto acontece com migo!
Quando o gato chega ai mia to com preguiça na hora que comesso a sonhar de novo o gato mia de novo e depois vai na cama e mia no meu ouvido.E assim coloco ração pra ele.
Eu:FFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUU
Gato: Fuck yea!

Z i Z o disse...

Supitou? wtf?! õô

Capitão disse...

WHAT?!?

Héber disse...

irairairarai a do durex sempre acontece... ta procurando a ponta, qd acha sai no meio D= FUUUU

nerdzombies disse...

hausahuahsuah Muito bom

Também crio minhas próprias tirinhas Rage Guy no Nerd Zombies, e sempre venho conferir os leitores enfurecidos!!!

Abraços Raivosos a todos!

Manolo disse...

a do gato (FU SUPREMO)

Manolo disse...

A DO BOLO CHEIO DE FURMIGA É CLASSICA VEIO FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

fgfgf disse...

a do refrigerante acontece com qualqer um :/ a do elevador tb mas o elevador para no andar q vc mando Oo

Adriano Yuji disse...

AEE A MINHA APARECEU A DO LEU SE F0***

vc deve ter lido [trol]

RoxOr disse...

kkkk.. mt loko!!11!onze!11

Hugofran disse...

kkkkkk É dorgas isso! kkkkk

FIRST! a da fita e do bolo acontece comigo dieto

Mateus Sonegheti disse...

A do bebedouro aconteceu com a menina que eu gosto na hora que eu tava jogando ideia nela... eu nao sabia oque fazer RIARIARIARIAIRRAIARA

Brink's disse...

kkkkk. A minha tirinha do nescau e do bolo, obg por ter postado =D

Rodrigo disse...

uma mais engraçada que a outra, nossa, como estou rindo, me segurem..

Postar um comentário