Blog do Fuu

Ciência Troll















Comente via Facebook :D


Comente via Blogger :D
Red Slugah disse...

RIARAIRAIRAI
todos mto bem pensados ! ^^
first?

Otavio Augustus disse...

HAHAHAHAHAHA
Ri muitooo
o numero 2 e 6 eu ja tentei kkkkkkkkkkk

ready disse...

AHSHeASHHASEUEUHeasehas krl ri dms

matheus23 disse...

RIARIARIARIARIARIA

Muuuito Louco, to dorgaaaado

First ?

Luis disse...

Ri muito, dos trecos, velocidade da luz foi demais.

Murillo Henrique disse...

Mííííííítico!!! kkk
First?

glauber disse...

? hihihi

Andre disse...

valocidade do som , manolo 111111onzeum1111

dorgas!11111!11

Luyzinho disse...

Essa foi foda, parabéns!

Dih.. (cufaçi) disse...

PUTA QUE PARIU aushhusauhsahu uns dos melhores posts desde o fail do bife :D

darksedex disse...

Boa essa hein !

ahhauuhahua !

Daiane disse...

ahuahauhauahauhua....first

ulrick.alves disse...

TODOS FÍSICAMENTE IMPOSSÍVEIS!

juan dcarlo disse...

NO REBS DO FIRST

emerson disse...

muito bom

1bitgames disse...

o do barco eh ateh possivel, ja que o sol eh uma fonte de energia inesgotavel, so falta ter tecnologia sulficiente pra ter o maximo de aproveitamento, huauhauhahuahauhauahuahuahu

eduardo barbosa de melo disse...

ragedudu.blogspot.com

jeffgraffit disse...

fiiirrrrrrrrrrrrrsssssssssssssssssssstttttttttttt

kadavra disse...

Bem louco

Adler disse...

ashuhsahshahshausahsuhasuh q lgl man

i.diotas.com disse...

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Postar um comentário