Blog do Fuu

Leitores enfurecidos












Comente via Facebook :D


Comente via Blogger :D
Coisa de LoL disse...

Muito legal!
Esse de baixar o cd e ter que digitar umas letras estranhas, sempre acontece comigo

Abraços!

Talles disse...

Frist! raiariariairairaaaa

Renato disse...

AQUILO ERA UM C??

FUUUUUUUU

Leon disse...

euri

Jooao disse...

*-*

Primeiroo?

MARCOS disse...

firts ai quase morri na da herpes carai riairiiairiairiairiai!!11onze!!

Daααn disse...

First manosos

Daααn disse...

First manolos

gabriel e familiia e amigos disse...

porra jurava que era uma carinha feliz tamem!!!

fgfgf disse...

FIRST!

Ana Ligia disse...

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

thiagoo Hiken. disse...

Alcohol manolos !!! iarirairaiair!!onzecentosMILL&onze!1

Num fui first por motivos de vida social =S

Next é eu dinovo *-*

lucas disse...

first riariariariaria

Spark disse...

Aewww minha tirinha apareceu (club social) *O*
Para visualizarem ela em maior resolução eu fiz upload dela, segue o link. ^^ -> http://img716.imageshack.us/img716/369/quadrinhofuuuuu.jpg

David:W

[GMS]Ariel FN disse...

ashuAHSUahushAUHSUahsuA

Eder disse...

esse da gravida foi o melhor de todos os tempo kkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro disse...

First ? D:

Emily disse...

first!
a do club social sempre acontece comigo... ;(

Francisco disse...

Herpes... nojinho xD

Biel ;D PS disse...

raiirara
First o/

hardz00r disse...

HIHIUGEOGUIWGIUAIGEIWUGUIGAHGEIUAHGIHGSA a da herpes foi fod@ ;x

Edson disse...

minha tirinha foi a primeira FIRST!!!

juju.sorvete.pudim disse...

Iêi a minha tirinha que é a do do psp apareceu *-*

Taya disse...

S
A
N
G
U
E

N
O

N
A
R
I
Z

!
!
!

Elvis Camilo disse...

A do bebê foi foda. HAUISOHIUAHEUIHAIEUHIASE

Nycriin /P²/ disse...

A do bebedouro foi Fail! Se levar em consideração o relógio são 18h18, logo já passou das 18h!
Mas as outras estão demais!

Parabéns!

Postar um comentário