Blog do Fuu

O que foi que eu fiz...












Comente via Facebook :D


Comente via Blogger :D
Alícia disse...

first baby *-*

Alícia disse...

HUAHUEHUHEUAE, adoooogo oõ/

PRIMEEEIRA oõ/

Lucas disse...

nao caio nessa de que eu serei o first...

Warley disse...

3º ;D

Vinicius Vikernes disse...

HUEUHEAUHEAUHEAUHEAHUEA
A DA MARMITA É UMA DAS MELHORES Q EU JA VI AKI1
AHUEAHUEAHUEAUHEAHU

Bubbaloo disse...

kkkk

RadioFone disse...

kkkkkkkkkkkkkk!!! Essa última foi foda!

João Pedro disse...

ALOKA ADOGO!!!

FIRST!

Gustavo disse...

É fod* esse caras que ficam colocando "first" , "first" , "second" , "blablabla" , porr* , parece que gostam de ser comidos.

>>João<< >>Souza<< disse...

uahsuahsuashuasa a ultima mais legal

Dicas Hacker Connect disse...

AEEWWWWWWWW
MINHA TIRINHA FOI ACEITA
ESQCI DE POR O NOME
MAS A MINHA EH A PRIMERA
XD

Bells disse...

Ultima é a melhor
aushasuhasuhasuahusahs

Gustavo disse...

ahusiohaoas

o da marmita foi fodaa

Dominic disse...

putz, agora fiquei curioso do que eh Owned...
FUUUUUU-

fgfgf disse...

sétima e sexta '-'(a sexta é minha)
MADE BY GABRIEL_VIP

wilker disse...

MMMMMuuuiiiiiiiitttttttooooo massa
A primeira e a ultima foram as melhores

A do Brasil tambem é boa, só faltou aparecer um troll face huahuahauahuahaahhaahuaha

Rafael disse...

last :o?

matheus gama disse...

www.own3d.tk !!! NÃO ACESSEM ISS0OOOO!11!!111 DORGAS MAONOLO

lol disse...

uahsuahsuashuasa a ultima mais legal ²
n entendi a do carrinho de fricção q

raulengel disse...

A da webcam e a da "frição" são de chorar de rir, pqp...

Juuh *----* disse...

a ultima é a mais foda

natylimar disse...

frisssst

Lucas Mourão disse...

E essa primeira??? vontade de chupar piroca mas não tem?? como assim?? LOL !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Messiah disse...

huassuahasuhsauhusahuasha

foda a ultima

DGLS disse...

RU RI MTO com a tirinha dos fogos HUSAHUHUAHUSHUHUSHUHUHUSHU .

Fake disse...

A do Brasil tem troll face sim!
Olha no foguete.

Humberto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário