Blog do Fuu

Leitores enfurecidos




















Comente via Facebook :D


Comente via Blogger :D
Digão Rodrigues disse...

A do Vírus Foi Foda huahauahua

bloguinho.com disse...

opa, parece que sou o primeiro ! AH , não, já deve ter uma renca de manolos que já comentaram !
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucccckkkkkk

"DISCULPAS" é f*da hein !?!

LOL disse...

FIRST

Luiz Filho disse...

eu não entendi nada da tirinha do thiago ricardo D:

vPucci disse...

ehuauhea tenso a do celular

Mashup'Sim'S disse...

eu não entendi nada da tirinha do thiago ricardo D: +1

E putz, a da água no Nokia aconteceu comigo dia desses...

Otávio~ disse...

NEM EU ENTENDI A TIRINHA DO THIAGO RICARDO

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, maseuri da última.

Unknown disse...

o da gotinha de agua gelada no meio da agua quente venceu!
hahahahaahhahahahahahaahahahaaaa
CoolFace na gotinha! hahahahahahaha

Mateus Andrade disse...

Se liga na do Thiago tem um cemitério lá atrás.. são os zumbis" xD é pq o cara desenha ruim pra caramba ^^ eu acho que deve ser isso né.. hehe

Anônimo disse...

eu não entendi nada da tirinha do thiago ricardo D: x+1
wtf!?

Unknown disse...

cara, a do thiago ricardo ta muito louca, mas, acho q entendi, as mulheres chegam pra fazer alguma coisa na casa do cara, ai, de manha aparece um cemiterio, a noite aparece os zumbis, achei uma merda essa do thiago, a melhor foi do download e do virus

Unknown disse...

eu não entendi a tirinha do Thiago Ricardo D:²

Pedro Melo disse...

manolo Fuuuuuuu! eu não entendi nada a do thiago ricardo D:

Unknown disse...

disculpas

Anônimo disse...

Vamos disculpar o jogo pessoal, RIARIARIARIA

Thiago Ricardo de Mattos disse...

Aí, aqui é o Thiago Ricardo. A execução ficou mesmo uma bosta, mas a idéia é boa, vai! A história é o que o Mateus disse.

Unknown disse...

ñ etendi a do Thiago Ricardo

Clair Diniz disse...

eu axo q eh assim:
ele paga pra comer as muié (as camisinha la na mão e uma bebida tbm eu axo), ai ele começa e anoitece e aparece uns zumbis pq a casa dele eh perto dum cimiterio. '-'

Karen Fidelis (Kueia) disse...

uashsuhsuahsuahsuas...
ki bosta essa dos zumbis!!!!

riairiiririairairirair !!milcentoeonze!!!

Postar um comentário