Blog do Fuu

Rodada 6 - Concurso Tirinha muda

participe você também da nosso concurso de tirinhas! concorra a prêmios! =D





























Comente via Facebook :D


Comente via Blogger :D
vitor disse...

fuckyeabrasil.hd1.com.br

Grêmio Wallpapers disse...

OISHIODHASOIHDASOIHDS, CARA! MUITO BOA ESSA RODADA! HÁ TEMPOS QUE NAO TINHAM TIRINHAS ENGRAÇADAS ASSIM! BLOG VOLTANDO AOS VELHOS TEMPOS!

A DA ÁGUIA NA CIRURGIA FOI FODA!
DA AREIA MOVEDIÇA TBM!

...:::Trakynas:::... disse...

a do corinthiano assassino,sempre desconfiei manoloo

Andreza disse...

A do cara que se ensaboa e a água acaba, águia na cirurgia e balança.

bloguinho.com disse...

águia !!!! hahahahha eu ri muito da aguia roubando o órgão do cara !

maurice disse...

esse igor souza fez muitas tirinhas boas
parabens

Bing H. disse...

demais a do corinthiano UHAHUAHUAHUAUHUHA

Tudo Full disse...

a do cafe foi foda

Monocromática disse...

As do Igor estão ótimas !

riariariariariariariariariariariariariariariariaria!!!!onze!1

jader disse...

A da águia que entra na cirurgia não tem pra matar xD

bloguinho.com disse...

o mikaum, eu queria saber se vc pode fazer uma pequena mudança: é q eu esqueci de colocar meu nome na tirinha do raio, coloca ai pra mim!!
riairairiai eu dei muita sorte pq minhas tirinhas foram postadas sexta (eu acho) e no sábado não foram postadas, nem hoje, e como todo dia sai uma nova rodada, assim eu tenho mais tempo pra votarem, pois vão ficar lá de sexta até mañana riairiaiaria FUCK YEAH
ATENÇÃO LOGO SAI MINHA TIRINHA DO MATRIX EM !!!

Babi \o/ disse...

A da guria carregando a caixa, que cai tudo =D

cactos disse...

eu estudo na mesma sala do igor e ajudo ele nas tirinhas kkkkkkkkkkkkk riaririariaria ele só fala nesse blog!!!

yahoo disse...

u mario i u du chinelo muito lol!!!!!u champz preto que é rox)!!riariariariariariariariaria

clikaqui.com disse...

Nossa vei a dá areia movediça foi muito foda,a melhor concerteza,as outras do igor souza tbm, como por exemplo: a do raio,a do pé,da cirurgia e etc

Pedro disse...

a da praia fui eu que enviei! mas, quem fez foi o meu irmão(ele não tem conta no site!

Postar um comentário