Blog do Fuu

O que foi que eu fiz...

#tenso













Comente via Facebook :D


Comente via Blogger :D
Publius disse...

uhahuahuauhauhauhahu cara essas tirinhas sao do caralho!

Philipe disse...

kkkkkkkkkkkk

rodrigo disse...

ARAIRIAQIRIAI mto loks essa tirinhas

Leo Corado disse...

Engraçadas pra caralho
haushasuahsuashasu
Caguei de rir aqui

Willian disse...

a do pepino foi tensa

carlos disse...

akspokspkpk risos

Clayton disse...

aeuhaeuaheuhaeuhae foda (:

Victor disse...

LOOLS! ASUHUHSA

Cainã disse...

minha tirinha foi postada \o/ #@#

guga_cdc disse...

HSUAHUSAHSUHAS

Carlos Jordão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhsuahsauhsa isso eh muito loco manolo

Sir disse...

NUNCA lamba um mendigo. UAHEUAHEUAHEUAHEAUEHU

Emanuel disse...

AHSIOAHSOAHSHAIOSHOIAHSIOAHSOIAHSO

A do pepino ownnou '-'

Bruna disse...

hsuahsahsuahsuahsuahushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhaushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhsuahsuahsuashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhaus....oh meu deus o q foi q eu fiz ¬¬

@matheusf disse...

AEAEAAAAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEA

A MINHA TIRA DO PEPINO FOI POSTADAAA! e foi a 1# que eu fiz :DDDDDDDD

MiRaNdA disse...

Faz mais tirinhas fuck yea!

Luis G. Nacinovic disse...

Cara, essas tirinhas são as melhores.. XDD

Babyy disse...

a do pepino kkkkkkkkkk

holidaygg disse...

Af que brisa risos/

narutothegrreneye disse...

LOL A do Pepino KKKK

reserva79 disse...

Oquefoiqeufiz...

ismael disse...

KKKKKKKKKKKKKK

OH MEU DEUS,OQ FOI Q EU FIZ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pedro disse...

a melhor foi a do palavrão. vou falar um agora.



pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose

nick disse...

anticonstitucionalisimidadementemasnaomentedeveradde

Postar um comentário