Blog do Fuu

Leitores enfurecidos











Comente via Facebook :D


Comente via Blogger :D
FoX disse...

mano esse do sabão q cai e o negão fala pra cata tenho certeza q já vi essa tirinha aki

Elvis Camilo disse...

AHUAHUAUHEIHOAUEHIAUEHAEHAIUE.


Aquela do Raul foi foda. HUAIOSHUAHSEIUAS

Aimée disse...

Eu te entendo Aníval u_u

Ryukee disse...

Eu te entendo, aníval. Por isso paguei 10 mangotes em uma maldita revista da level up por um mísero DVD-R. x_x /Voltei! :D

vPucci disse...

nerd joga ragnarok!!!

Douglas Mota disse...

Copiaram a minha ideia sobre o Twitter! A prova tá aqui com data e tudo: http://twitgoo.com/d79jd
Eu até mandei pra cá mas não publicaram :T

Jin — disse...

a primeira acontece cmg toda hora kkkk

Bruno Daun disse...

postaram a minha tirinha *-*

Postar um comentário