Blog do Fuu

leitores enfurecidos






























Comente via Facebook :D


Comente via Blogger :D
rodrigo disse...

Po, a Quequel é Sócia do Piraquê? Eu tava lá, assistindo os fogos... Onde tinha né... HEAHEHAHEA

Andreza disse...

Publicaram a minha. aeeeeeeeeeeeeee

Nikorasu disse...

MINHA TIRINHA SAIU MANOLO EEEEE *---*

Hellvix disse...

iariariairair

Vítor disse...

EHOAIHEAOEHAOE' o modem e placa de rede tinha queimado tbm kkkk FFFFFUUUU

Isaac Azaff disse...

auahuahuahuhua

Marcelo Luna disse...

UAIHAUIHuiAHuhA ae , a minha saiu \o/

Marcelo Luna disse...

Ae manolo a minha saiu, AROIAROOAIROIAR

bruno disse...

Saiu a minha e do meu primo, é o dia mais feliz da vida dele, manolo! Rairaiirai! TÔ meio dorgado! XD

Hellvix disse...

HAUIOHAUIEHAUE. Acontece, Vitor, acontece, manolo. AHUIAHOUAHEUIA

Henrique da Silva Dezidério disse...

Akela da testemunha de Jeová foi sacanagem total, hein?

[trollface mode on] E é dessas mesmo que eu gosto!

Victor disse...

aeee a minha saiu eh nois manolow

Postar um comentário