Blog do Fuu

LEITORES ENFURECIDOS




















Comente via Facebook :D


Comente via Blogger :D
Babi \o/ disse...

Opa, eu mandei um sobre ''baleia faz no teu cu'' ''nada'' também...mas...


...


FFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

¹²Jerfrey¹² disse...

A do orkut foi foda, vive acontecendo comigo ¬¬
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

auahhuauhauha ri alto na tirinha do schwarzenegger subsituindo o michael

Unknown disse...

vlw todo mundo me zuo pq acho n iam posta + agora eu q vo zua! vlw!




Thiago\,,/ò.ó\,,/

JulioCezarioNR disse...

Caralho chorei de rir com o do Vinícius, do age of mythology KKKKKKKK

alan disse...

HAHAHAHAH o cara q fez o fu do naruto,pegou uma tira minha como referencia pra fazer o fu e tirou o link do animerda.com de baixo,poderia dar os creditos a mim em Wagthon

Erick disse...

a do Chronos foi foda !

Wagthon disse...

kkkkkkkkkkkk nunca ... eu pego tirinhas de sits pra qm naum conheçe conhecer... sako.

Wagthon disse...

Cara eu pego tirinhas de varios sits seleciono as melhores...e eu mando pro blog do fu para quem naum conheçe conheçer...xD

Wagthon disse...

Entao Alan se a sua tirinha esta aki nesse blog foi porq o dono dele tbm gosto...
entao,em vez de vc falar coisas pq n posta tirinhas do seu sit aki entao..???
para as pessoas conheçerem

Anônimo disse...

Londrinaa
õ/

Anônimo disse...

aee a minha é a ultima KKK

Postar um comentário