Blog do Fuu

2º CONCURSO - MELHOR TIRINHA!

II CONCURSO!

LEIAM TUDO ANTES DE FAZER PERGUNTAS!!!

HOJE pela manhã recebi o e-mail de número 500 pedindo pra voltar o nosso concurso! e foi bem convincente heheh...como nesse blog os leitores mandam nada mais democrático do que lançar um segundo concurso!

Desta vez não tem colher chá! Não obedeceu as regras não vai ser postado! e a regra é clara!!!

importante: Início do concurso: 7 de Outubro - Fim: 7 de Novembro

REGRAS

1) Podem enviar quantas tirinhas quiserem
2) Tem que estar em .JPG (640 x 480) se tiver em outro formato não vem pro blog
3) Para aparecer no Blog tem que passar na pré seleção dos mestres cervejeiros ou seja TEM QUE SER NO MÍNIMO UM POUCO ENGRAÇADA!
4) As tirinhas mais comentadas de cada rodada vão aparecer na final para os comentários
5) Quem mandar a tirinha do papel higiênico e do dragon ball "FUSÃO" vai apanhar do Chuck Norris
6) Não vale tirinhas com conteúdo pornográfico pesado!
7) A tirinha tem que estar bem desenhada e com português claro!
8) Não mandem e-mail 2 vezes com tirinha repetida senão desclassifica na hora
9) O contato com o ganhador será via e-mail ou seja mande de um e-mail que é seu e que você sempre verifique
10) O ganhador tem 7 dias para responder o e-mail de contato
11) a mais importante de todas! MANDEM TIRINHAS CRIATIVAS E INÉDITAS!


PREMIAÇÃO

Esse concurso vai ser o mais foda de todos os tempos! o ganhador vai levar:

CAMISETA OFICIAL BLOG DO FU *

CAMISETA DO JET 7 *

DVD: UM BARZINHO UM VIOLÃO


* Lembrando que têm camisetas pros meninos e pras meninas ;)



COMO ENVIAR
mande um email para: blogdofu@gmail.com , com o assunto: CONCURSO
boa sorte a todos!!! dalhe pau!


dica: se a sua tirinha for postada na rodada para comentários avise seus amigos para comentar tbm ;)



Comente via Facebook :D


Comente via Blogger :D
Mikaum disse...

esse concurso ae vai ser tenso heim galera! vai pegar fogo! dúvidas postem aqui q eu respondo!

Tuti '-' disse...

Só uma coisa, o fim tá errado, tá 7 de Setembro. De resto, tudo ok, vou tentar participar, se surgir uma boa ideia (:

Ricardo disse...

booom di +++ tomara q a ameaça do chuck norris
de certo....digo vai dar certo hahaha

Potew disse...

Pô, mandei mimhas tirinhas ontem, já tá valendo pro concurso?

Mikaum disse...

jah tah valendo galera!!!!

Guilherme Scagliusi disse...

mano eu vo ganhar!O.o

Postar um comentário