Blog do Fuu

MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO!

Aqui no Blog do Fu é claro!


Sabem qual foi a primeira vez que o Michael Jackson fez o moonwalker para o mundo? Assista o vídeo abaixo e veja a galera oitentista indo ao delírio! "Um pequeno passo para um homem mas um grande salto para o sucesso"

To pensando em criar um ffuuwalker! pra nosso blog ficar famoso! hehehe chega de zueira olha o vídeo ae! ;)




Comente via Facebook :D


Comente via Blogger :D
Mikaum disse...

fussssssssssssssssssss bad!

Apple disse...

Michael Jackson tá vivo.. ele só fingiu que morreu pra acabar com a dívida dele (pois ele lucrou muito mais do que quando "ele tava vivo").. Ele reaparecerá no natal ou quem sabe ano que vem... -s

Rsrsrs

Postar um comentário